Casamentos Betim/MG • Brasil

Carol & Zé ( Casal Chips ) • Casamento

Simplesmente me ganharam !

A forma simples de vocês pra qualquer coisa, me fez sair da reunião quando nos conhecemos e voltar pra casa pensando o tempo inteiro em vocês.  Em como tudo pra vocês era motivo para riso e alegria.

Vocês me ganharam <3

Sem contar que toda vez que encontrei com o Zé antes do casamento, era aquele abraço forte para saudar, e aquele abraço forte para despedir HAHA

O abraço do Zé é um negocio diferente. Me faz crer ainda mais que um abraço é capaz de mudar vida de uma pessoa. Mostrar o quanto você se importa com ela. Não sei o que motiva o Zé a fazer isso toda hora kkkkkk, mais eu creio que isso é dele mesmo. O abraço desse cara mostrava o quanto ele estava confiando em mim. Coisa que tive o prazer de trazer a mente quando a Bárbara ( amiga do coração do casal ), quando celebrava o casamento trouxe isso a nossa reflexão. Que o abraço do Zé é diferente. Na hora eu lembrei que isso era verdade HAHA.

A Carol com a sua risada fácil, com aquelas gargalhadas que te fazem querer rir mesmo sem saber do que ela tá rindo HAHAHAHA

Serião mesmo, é tipo crise de riso pesada HAHAHAHA

Caraaaaaaaaa, vocês me ganharam <3

Eu fui pra este casamento sabendo o quanto seria emocionante e o quanto vocês são amados por todo mundo, Vocês exageraram no toque, no olhar, no namoro durante todo o casamento. E curtiram muuuuuuuuitoooooo ! E tudo isso não deu sossego para as nossas câmeras kkkkkkkkkkkkk. Voltaram cansadinhas para casa, mais com a sensação de dever cumprido.

Eu agradeço por todo carinho, confiança e atenção que vocês deram pra gente desde o inicio.

Vocês são diferentes e tem um coração  G I G A N T E S C O.

Obrigado pelo o que vocês são !

Continuem assim pra sempre tá ?

Sejam felizes <3


Fotógrafo convidado : Romulo Ozolio ( Brother )



Quer curtir e compartilhar todas as fotos ? 


Fique a vontade :)

É só passar o mouse na foto que deseja curtir e dar um like bonito <3