Pré-Casamento Arraial do Cabo/Rj • Brasil

Clara & Diego • 1º Capítulo





Acho que todo mundo que me conhece, sabe a dedicação que tenho e o respeito que tenho por cada pessoa que confia e acredita no meu trabalho. 


Cada casal tem uma história e personalidade. E o legal de se fotografar casamentos, é o desafio que tenho de sempre ouvir cada história, e mostrar tudo isso em fotos. Além de eu achar sempre que a melhor coisa do mundo de ser fotógrafo de casamentos, é as pessoas que conhecemos. Eu tô aproveitando este espaço do ensaio da Clara e do Diego, para agradecer a todas as pessoas que conheci desde que comecei essa jornada muito doida na fotografia de casamento. 


E antes que eu comece a chorar kkkkkkkkk vou começar a falar do que foi esse ensaio pra mim ... 


Desde o início eu sempre disse que se não fosse pra dedicar ao máximo era mais fácil nem sair de casa. Confesso que não é todo dia que a gente está animado e disposto. Mais quando eu pego a câmera na mão é impressionante que o cansaço vai embora. Depois ele volta, mais na hora é só dedicação ao extremo. 


E quando você pega um casal igual a Clara e o Diego que te conquista, pelo sorriso fácil, alegria e humildade, não existe nem espaço pra desanimo ou cansaço. E caraaaaaaaaa,  que experiência mais doida que eu tive com esses dois. 


Desde o início como eu disse, a alegria dos dois me contagiou de mais, e no nosso primeiro contato eu pude ver o nível da disposição dos dois. 


E quando eu pensei que já tinha visto tudo, eles me surpreenderam mais ainda. Recebi o convite de fazer o ensaio pre casamento deles em Arraial do Cabo. E já é um lugar que conheço bem, por ter indo outras vezes fotografar e por ser mineiro ( a maioria dos mineiros conhece Arraial do Cabo. Obs: Se você não conhece entra no carro neste exato momento e vai, por que o lugar é bonito de mais ! ).

E por conhecer eu já tinha exatamente todos os lugares que gostaria de ir desta vez. E como sempre eles me deixaram a vontade pra fazer o que eu queria HAHAHA. É meio arriscado isso, por que de vez em quando eu tenho umas piras kkkkk, mais sempre funciona.

Então disse que eu faria foto de tudo, e que a ideia é que fosse um ensaio documental messsssmo. De raiz !

E eu fotografei tudo mesmo, desde o cachorro na parada que fizemos ainda em MG, ao momento de alivio do Diego no banheiro de outra parada HAHAHAHA

#FotógrafoInvisível

E eles piraram na ideia de ser uma coisa realmente documental. E agora é quem a melhor parte. Quer dizer ou pior #SQN kkkk.

Por que eu fiz muuuuita foto. Mais sabe o que é muita foto ? Mais é muita mesmo. Afinal 3 dias num lugar paradisíaco, com um casal ligado no 220v era mais que previsível, e eu não sou nada dedo nervoso né ? HAHA

Ai que vem a melhor parte. O que vocês veem agora é só o primeiro dia. E como eu fiz um tanto de foto, decidi dividir essa trip em 3 postagens.

Então hoje deixo vocês todos com a primeira postagem dessa viagem massa, O nosso primeiro dia foi só pra sentir como eles reagiriam a frente das câmeras. E se o primeiro dia com um ensaio de 2 horinhas foi tão intenso e divertido. Aguardem as outras duas postagens HAHA.

Clara e Diego, muito obrigado !

Obrigado de coração <3

Vou deixar pra ir agradecendo nas outras duas postagens né ? Se não vou ultrapassar o limite do agradecimento kkkkkk.

Só curte ai !




Quer curtir e compartilhar todas as fotos ? 


Fique a vontade :)

É só passar o mouse na foto que deseja curtir e dar um like bonito <3


Deixe um comentário pra gente lá no final !