Pré-Casamento Qualquer lugar de BH

Lindsey & Raphael

Fotografar a Lindsey e o Rapha desde o inicio eu já sabia que não haveria dificuldade alguma, por que a intimidade dos dois é uma coisa muito intensa. E não sei por que desde o inicio eu cismei que o ensaio deles tinha que ter uma pegada urbana por conta do estilo deles. Mais não tínhamos um local especifico, foi ai que então eu dei uma ideia pra um ensaio que tinha vontade de fazer, pegar uma rua qualquer e clicar.

E não é que eles toparam a ideia HAHAHAHA. Demos umas voltas por ai até acharmos uma rua legal para o ensaio. Encontramos uma rua legal e começamos o ensaio. A Lindsey com a leveza de uma bailarina e o Rapha com a presença de um fisiculturista. E esses exemplos que eu dei são verdade HAHAHA.

Numa rua qualquer fizemos um ensaio muuuuito legal !  E o que mais me alegra é que desde o inicio eles toparam as minhas doideiras e sem contar que se esforçaram até com as roupas que dei ideia para usarem.

Exemplo disso é a Lindsey no dia do ensaio me mandar uma foto no provador do shopping, simplesmente por que eu disse que uma jardineira cairia muito bem pra ela, e ela foi lá e comprou.

Eu só tenho agradecer por todo empenho de vocês.

Muito obrigado por também terem me proporcionado a fazer um ensaio em alguma rua qualquer HAHA

E que venha o casamento !