Pré-Casamento Nova Lima/MG • Brasil

Andressa & Jhonathan • Pré-Casamento

Esse casal é aventureiro mesmo viu !

E eu já curto pouco, as ideias que surgem em minhas reuniões, com os casais né ?

A Andressa é engenheira, e por usa formação acadêmica acaba que toda obra arquitetônica passa por sua analise criteriosa.

Já o Jhonathan é aquele cara "nerd" que com certeza desde o 7 anos de idade fazia aqueles robozinhos com o motor dos carrinhos de brinquendo HAHAHA. To errado Jhonathan ?

Mais que evoluiu ainda mais suas habilidades, a ponto de se quiser, pode construir um Transformers kkkkkkk.
O Jhonatan é um nerd, construtor e piloto de carros de corrida.

Siiiiiiiim ele constrói carros de corrida mano !

Então a ideia inicial era poder fotografar os dois juntinhos em lugares que também mostrassem um pouco de suas profissões.

Só que ninguém contava com o que viria a seguir ...

Mano, foi muito sinistro ! Sinistro de verdade mesmo.

A Andressa como uma engenheira de excelência e bom gosto, propôs que fizéssemos a primeira parte do ensaio no Viaduto das Almas que está desativado.

Isso mesmo no Viaduto das Almas. Um viaduto conhecido por vários acidentes e mortes. Mais fazer o que né ? Eu gosto de coisa diferente cara, e falei #partiu, na mesma hora HAHA. Mais o nome é meio pesado kkkkk Viaduto das Almas .... SINISTRO !

Já o Jhonathan queria botar o seu "filho" , sua criação, para funcionar. O carro que ele e sua equipe desenvolveram, para fazer neguim comer poeira HAHA

Então esse era o combinado. Faríamos o ensaio no viaduto com o sol nascendo. Saímos para essa missão as 3h da madruga, nuuuum frio de racha ! E chegamos no tal viaduto das almas. Só que mano, como eu disse o nome é meio pesado, então dá um receio né ( pra não falar medo kkk ) de chegar nesse lugar. Mais chegamos, e quando chegamos aconteceu uma coisa, que eu vou poder contar para os meus netos. O carro simplesmente na entrada do viaduto desliga e não ligava nem a PAU. Nem a PAU mano. E quando ligou ficou muito fraco. Mais como isso ?

Até agora não sei, mais foi sinistro. E como o Jhonathan disse : " Isso é um sinal que não deveríamos ter vindo aqui " Eu assinei em baixo e disse : #partiu para outro lugar kkkk. Então pegamos o nascer do sol no TOPO DO MUNDO com aquela visão maravilhosa das noivas e das montanhas de minas. E a luz ? AHHH a luz, tava favorável.

Então casal lindo, com lugar lindo, o resultado só pode ser lindo HAHA. Apesar do susto né ? kkkkk Mais foi top!

E só faltava fechar com chave de ouro, tirando o vermelhinho ligeiro da garagem e fazer uma poeira vermelha levantar. E foi uma experiência fantástica !

O vermelhinho veloz foi até customizado HAHAHA com a data e o mês do casamento desses lindos na lataria.

E o resultado dessa história confusa e um pouco longa vocês podem ver ai em baixo. História longa, mais que me proporcionou uma felicidade enorme, ao vê-los tão felizes e satisfeitos.

Obrigaduuuu !


Quer curtir cada foto e compartilhar ?
Basta passar o mouse em cima das fotos e mostrar o tanto que você gostou <3

Curti ai !