Pré-Casamento Torres • Rio Grande do Sul/Brasil

Luciele & Petri • TRIP

Quem diria que curtindo as fotos um do outro no instagram a gente iria se conhecer pessoalmente em Luciele e Petri ?

Quando eu assustei a passagem já tinha sido comprada e eu fui ao encontro de vocês HAHA .

Eu peço desculpas pela demora a todo mundo que ficou me perguntando onde estavam as fotos da viagem para Santa Catarina e Torres que ainda não haviam sido postadas. Galera essa viagem foi o nosso utlimo compromisso de 2016. Um ano muito movimentado graças a Deus. E por isso logo que chegamos decidimos tirar um tempinho pra família e amigos. Mais a postagem já estava prontinha só aguardando este textinho que estou escrevendo agora.

Se fosse resumir tudo o que vivi nestes dias que estive em Floripa/SC e Torres/RS em uma palavra, esta palavra seria gratidão. Pode parecer cliché e tal, mais é a verdade. Gratidão total mesmo, do fundo do coração.

Por que eles tiveram a doideira de me tirar aqui de BH e me levar lá pra Floripa pra fazer umas fotinhas HAHA.

E o medo que eu não estava de ir pra lá. Um casal até então desconhecido, um lugar até então desconhecido e o que dava mais medo é que eles são um casal de fotógrafos.
Pensei que o avião nem ia decolar de tão pesado que eu estava HAHA.

Quando eu cheguei em Navegantes que eu pude dar um abraço nos dois que a ficha foi cair. Caraaaa eu fui mesmo kkkkkkk. Tô aqui e vou fotografar esses dois kkkkkkkkkk.

Uma sensação da hora assim. Toda aquela tensão foi indo embora quando eu fui vendo o quão parecido comigo os dois são. Pessoas simples, que gostam de uma boa prosa e que amam muito o que fazem. Eu me desarmei todo. Com pouco tempo já parecia que eu conhecia a anos HAHAHA.

Lá eu tive a alegria de conhecer o pai da Lu, um cara tão amável que dá vontade de você chamar de pai também.
Já chegou nos prometendo um churrascão que ele fez com juros e correção viu HAHA Eu cheguei pesado de tensão voltei pra BH pesado de tanta proteína HAHA.

Eu nunca vou me esquecer a forma que eu fui recebido entre vocês. Eu momento algum me senti um estranho no meio de vocês. Eu e a Amanda só temos agradecer por tudo.

A única coisa que eu não gostei dessa aventura foi que acabou muito rápido. Mais eu voltei pra BH sabendo que sempre que for por estas bandas eu tenho um lugar pra visitar <3

E tem mais ! Quando vocês vierem pra BH e não ficarem aqui em casa, eu falei que já pode me excluir do facebook e ainda vou dar um bloqueio pra não errar HAHA.

Vocês também tem refugio em BH. Venham por que nós estamos esperando vocês !

Agora eu vou parando por aqui por que tem a outra parte da historinha, então tem que sobrar caracteres kkkkkkk.

Aguardem a parte 2 dessa viagem !

Obrigaduuuuuuuuuuuu !!!!